Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Nove pessoas são atropeladas durante passeata eleitoral no norte do Paraná

Nove pessoas são atropeladas durante passeata eleitoral no norte do Paraná

Conforme autoridades, tudo indica que o veículo tenha sofrido problemas mecânicos no freio

No sábado, 7 de novembro, um veículo desgovernado resultou no atropelamento de nove pessoas que realizavam uma passeata eleitoral à favor de um candidato a prefeito no município de Centenário do Sul, no norte do Paraná.

Conforme informações preliminares, o condutor de um veículo Fiat Uno relatou que atingiu os pedestres após ter problemas no freio. Ele foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento e as causas serão serão investigadas para confirmar se houve problema mecânico.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em nota oficial, a coligação do candidato Junior Tavian falou sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil recupera 197 animais silvestres desde o início do ano na região de Joinville

Nota Oficial

A coligação Humildade, trabalho e desenvolvimento e seus candidatos Junior Tavian, Sueli Advogada e demais vereadores vem por meio dessa nota se solidarizar e colocar-se ao lado de todas as pessoas e famílias vitimadas pelo acidente automobilístico ocorrido no dia 07/11/2020, durante uma de nossas caminhadas pela cidade.

Não estamos, neste momento tão difícil de uma tragédia tão recente, em posição para fazer qualquer juízo de valor. As autoridades competentes estão tomando as providências para investigar o caso, não cabendo a nós neste momento qualquer postura acusatória.

Nos solidarizamos genuinamente com todos os que vivenciaram e que foram acometidos por esta ocorrência. Sabemos do abalo físico e moral que esta situação impôs a todos, e consternamo-nos pelo sofrimento de nossos irmãos e amigos.

Estamos tomando todas as providências, junto ao poder público municipal, para a garantia da integridade física dos afligidos. Desta forma, pedimos o apoio e as orações de todos, para que tudo corra bem nos atendimentos e que a saúde das vítimas possa ser restaurada sem prejuízos a elas e às famílias.

Diante desta tragédia, a força da união e da fé nos ajudará a vencer estas dificuldades e as que estão por vir.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento