O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.
O caso ocorreu por volta das 16h50min de sábado (7), na rua Lodovino Palombit, no Centro da cidade. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem apresentava perfurações causadas por arma branca na perna direita, no braço esquerdo e no tórax. Ela morreu ainda no local do crime.
A jovem de 21 anos foi assassinada em Águas Frias, no Oeste de Santa Catarina. Ariane Isabel Tenfen Mendes, foi morta por golpes de faca. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, segundo relatos de vizinhos feitos à Polícia Militar.
O suspeito do feminicídio foi preso horas depois, por volta das 22h, em Xaxim, cidade a cerca de 50 quilômetros de Águas Frias. Segundo informações da Polícia Militar de Pinhalzinho, que atendeu a ocorrência de assassinato da jovem, o homem teria ido até uma casa noturna, demonstrado comportamento alterado e confessado ter assassinado a ex-companheira.
Veja Também: Piloto de Jet Ski morre na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú
Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e efetuou a prisão do homem.
Ariane tinha uma filha. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó. O sepultamento deve ocorrer em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, onde mora a família de Ariane.
Nota de Falecimento
Maria Arlete Tenfen comunica com profundo pesar o falecimento de sua filha, a jovem Ariane Isabel Tenfen Mendes, ocorrido ontem (07/11) aos 21 anos. Seu corpo está sendo trasladado de Chapecó para Presidente Getúlio com chegada prevista para às 17h, onde será velada na Casa Mortuária da Igreja Católica de Presidente Getúlio. Seu sepultamento será em horário à confirmar, seguindo logo após para o Cemitério Católico local. Com imenso pesar que comunicamos o falecimento da jovem Ariane Isabel Tenfen Mendes.
Sugestão de pauta