Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Jovem fica gravemente ferido após colisão frontal de moto em Blumenau

Jovem fica gravemente ferido após colisão frontal de moto em Blumenau

O acidente aconteceu neste domingo (8), após vítima colidir frontalmente com um carro, sendo necessário auxilio do Arcanjo para transporte da vítima

Por volta das 15h40 deste domingo, 08 de novembro, o Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU), realizou atendimento pré-hospitalar de um jovem, de 23 anos, vítima de acidente de trânsito na Rua Doutor Pedro Zimermann,bairro Itoupava Central, em Blumenau.

No local, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro, com uma vítima em estado grave, sendo necessário o auxílio do helicóptero Arcanjo-03.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!
Foto: CBMSC

Ao chegar ao local, a equipe do Arcanjo-03 encontrou o paciente (motociclista) com Traumatismo Craniano Encefálico grave, fratura de base de crânio, fratura exposta em membro superior direito e membro inferior direito, teve grande perda de sangue, e escoriações pelo corpo, encontrava-se inconsciente.

Foi realizado o procedimento de intubação para melhor ventilação do paciente, torniquete no membro superior para controle de hemorragia, imobilização dos membros fraturados. Após estabilização, o paciente foi conduzido ao hospital Santa Isabel em Blumenau.

Já a condutora do veículo sofreu apenas ferimentos leves e após avaliação foi liberado no local.

LEIA TAMBÉM: Piloto de Jet Ski morre na praia de Taquaras, em Balneário Camboriú 

Estiveram no local, a ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) do CBMSC Blumenau, viatura de resgate do CBMSC, além da viatura da guarda de trânsito municipal de Blumenau e Arcanjo-03.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento