Eles foram até o morro da Garuva para comprar uma casa
Por volta das 13h de domingo, 1 de novembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de homicídio envolvendo um casal na rua Itajaí no bairro Vorstrandt, em Blumenau.
Ao chegar no local, a esposa de 20 anos descreveu o que aconteceu para guarnição, onde, ela e seu marido de 32 anos, foram até o morro da Garuva acompanhados por um vizinho, onde iriam comprar uma casa.
Chegando lá, depararam-se com um senhor, que se apresentou como proprietário do morro e, de início, pediu para que todos se retirassem, pois não queria ninguém no local. Logo após, sacou uma arma e disparou, acertando seu companheiro.
Veja Também: Ladrões invadem residência e furtam dinheiro, em Timbó
Os bombeiros foram acionados e atenderam a vítima, conduzida em seguida ao hospital Santo Antônio em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após colher o relato da esposa, a guarnição deslocou-se até o local do crime e fez rondas nas imediações, mas o autor do disparo não foi mais localizado.
No entanto, foi encontrado um documento de identificação do suspeito e uma cápsula de calibre .22. O material foi recolhido e entregue para a polícia civil, que irá investigar o caso.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta