Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Mãe e filha morrem em grave acidente na SC-350 em Aurora no Alto Vale

Mãe e filha morrem em grave acidente na SC-350 em Aurora no Alto Vale

Além da mãe e filha que vieram a óbito, mais duas outras crianças da família tiveram ferimentos leves

Por volta das 6h40 deste sábado, 24 de Outubro, o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul atenderam a um grave acidente de trânsito na rodovia SC-350, no Centro em Aurora no Alto Vale.

No local, houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos com vítimas presas nas ferragens, sendo um Chevete onde estavam as vítimas fatais e feridas deste acidente, e um Ford Fiesta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Em virtude da gravidade do acidente e número de vítimas o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul solicitou apoio do SAMU de Ituporanga e SAMU de Rio do Sul.

Na chegada das guarnições ao local foi constatado que, uma mulher de 32 anos identificada como Tatiane Strey, sendo a condutora do Chevette mãe das crianças que estavam no carro, estava presa nas ferragens em parada cardiorrespiratória – PCR, sendo imobilizada e conduzida por uma viatura do SAMU de Rio do Sul até o Hospital Regional, mas após ter dado entrada no hospital veio a óbito devido aos ferimentos.

Além da mãe se encontravam mais três crianças no veículo, sendo uma menina de  11 anos identificada como Lohane Vitória Martins, que estava no banco do passageiro presa também nas ferragens, sendo avaliada pelo médico do SAMU, mas em virtude dos ferimentos veio a óbito no local.

Os outros dois filhos um de 2 anos e outro de 9 meses que estavam no banco traseiro sofreram apenas ferimentos leves, sendo avaliados no local e conduzidos por uma viatura do SAMU de Ituporanga até ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga para avaliação médica.

LEIA TAMBÉM: Recém-Nascido morre após ser espancado em Indaial:  Segundo a polícia a mãe é suspeita das agressões

Já do outro veículo envolvido um Ford Fiesta, o condutor um homem de 28 anos, permaneceu no local após atendimento e não necessitou encaminhamento ao hospital.

Foi acionado o IML/IGP para as devidas providências, bem como o local ficou sob responsabilidade da PRE.

Trabalharam nesta ocorrência Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, SAMU de Ituporanga, SAMU de Rio do Sul, PRE, e IGP.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento