Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Bandido apanha após cometer assalto no Fidélis, em Blumenau

Bandido apanha após cometer assalto no Fidélis, em Blumenau

Após o furto e ameaçar a vítima com uma chave de fenda, foi linchado por populares

Por volta das 6h30 desta sexta-feira, 23 de Outubro, um homem de 39 anos, após cometer um assalto teria entrado na residência de uma mulher no bairro Fidélis, em Blumenau. A vítima (30) viu a situação e começou a gritar por ajuda. O bandido, fazendo uso de uma chave de fenda, ameaçou a mulher e fugiu do local subtraindo o celular da vítima. A PM foi acionada, realizou buscas, mas diante da carência de informações repassadas, não localizou o bandido, sendo lavrado o respectivo boletim de ocorrência.

Por volta das 09h, o irmão da vítima do roubo, conseguiu identificar a localização do sinal de GPS do celular subtraído, próximo a rua 1° de janeiro. A vítima, acompanhada de seu companheiro, deslocaram até o local e visualizaram o bandido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No momento que foram aborda-lo, ele acabou correndo. Foi pedido ajuda a populares, que conseguiram intercepta-lo próximo a Rua Romário Badia, onde foi atropelado e iniciou o linchamento. Logo após a PM foi acionada.

Chegando ao local, a guarnição observou o bandido no chão, ensanguentado, detido por populares, com várias marcas de lesão e com os braços amarrados. O corpo de bombeiros foi acionado, compareceu ao local, realizou o atendimento e encaminhou a “vítima” para o Hospital Santa Isabel, onde permanece sob escolta policial. Após receber alta médica, será conduzido a Central de Polícia para a confecção do flagrante pelo crime de roubo.

As pessoas observadas nas imagens do vídeo monitoramento responsáveis pelo linchamento, bem como a vítima do assalto, foram encaminhadas para a Central de Polícia, onde serão tomados todos os procedimentos cabíveis.

O bandido já é conhecido das equipes policiais, possui 16 boletins de ocorrência, dentre os quais por roubo, furto e posse de drogas. Saiu do presídio dia 10 de setembro de 2020. Pelas características repassadas, era suspeito de alguns furtos que ocorreram na região nos últimos dias.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️

publicidade

AGWP

Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento