Os suspeitos, armados e com máscaras e luvas, invadiram a sede da empresa e subtraíram um cofre com dinheiro
A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, a Operação “Impressões” e cumpriu quatro mandados de prisão temporária e um de busca e apreensão expedidos pela Justiça. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Taió.
Após investigação que durou três meses, a Polícia Civil identificou os suspeitos de um roubo a uma gráfica de Taió que ocorreu na madrugada de 20 de julho. Os mandados foram cumpridos em Lages. Houve o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages.
Os suspeitos, armados e com máscaras e luvas, invadiram a sede da empresa e subtraíram um cofre com dinheiro. Os suspeitos ainda furtaram um veículo da empresa, onde colocaram o cofre, e levaram como refém o primeiro funcionário que chegou para trabalhar. O refém conseguiu fugir em Mirim Doce, quando o carro utilizado na fuga apresentou problemas.
LEIA TAMBÉM: PRF recupera Toyota Hilux roubada e clonada na BR-101, em Biguaçu
Após investigação que indicou os suspeitos do crime, a Polícia Civil representou ao Judiciário pela expedição dos mandados de prisão e busca e teve parecer favorável do Ministério Público da Comarca. As medidas então foram decretadas pelo Judiciário e cumpridas.
Fonte: PCSC
Sugestão de pauta