Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista embriagado é preso após bater carro em poste de iluminação, em Timbó

Motorista embriagado é preso após bater carro em poste de iluminação, em Timbó

Uma menina de 6 anos que estava sem o cinto no momento da colisão, acabou lesionando o olho esquerdo quando bateu com a cabeça no banco dianteiro

Por volta das 01h de domingo, 18 de outubro, a polícia militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida na rua Blumenau, em Timbó.

No local, foi constatado que o veículo GM/VECTRA havia se chocado contra um poste de iluminação pública, sendo que seu condutor, um homem de 23 anos, estava próximo ao veículo em visível estado de embriaguez, agressivo e negou-se a fazer o teste do bafômetro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A esposa do condutor relatou que estavam juntamente com seus três filhos menores jantando em uma restaurante, local em que o condutor ingeriu cerca de três cervejas e, ao retornarem para casa, o marido perdeu o controle do veículo colidindo contra o poste.

A menor, uma menina de 6 anos, que estava sem o  cinto no momento da colisão, acabou lesionando o olho esquerdo quando bateu com a cabeça no banco dianteiro.

Continua depois da publicidade

AGWP

Tomadas as devidas providências de atendimento médico a vítima menor, de medidas cabíveis de trânsito, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia do município.

 

Fonte: Polícia Militar
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento