Ele também teria atirado contra outro homem
Um homem, de 48 anos, invadiu a casa da ex-companheira e atirou contra ela e outro homem na manhã de quinta-feira (5), em Seara, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após ter cometido os disparos, ele foi localizado sem vida em uma área de mata.
Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada durante a manhã, por volta das 6h, para atender a ocorrência. No local, na Ernesto Muller, bairro Monte Castelo, a guarnição localizou duas vítimas, um homem e uma mulher, alvejados por disparo de arma de fogo.
A PM informou que a mulher apresentava duas perfurações – uma no tórax e outra na região da cintura. Já o homem estava com uma perfuração no peito. Quando a Polícia chegou, os dois estavam conscientes. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas, que foram conduzidas ao Hospital.
Os policiais recolheram a arma utilizada no crime e os cartuchos. Testemunhas contaram aos policiais que o ex-companheiro da mulher teria invadido a residência, entrado em luta corporal com uma das vítimas e disparado contra os dois.
Veja Também: Condenado por estupro de vulnerável é preso, em Jaraguá do Sul
O suspeito de ter cometido os disparos foi localizado sem vida, em um matagal, nas proximidades da residência. De acordo com a PM, ele apresentava duas perfurações por arma de fogo – no queixo e no peito.
O crime é investigado, porém, a suspeita inicial é de que tenha sido um crime passional. A Polícia Civil de Seara, Instituto Médico Legal e Instituto Geral de Perícias foram acionados.
Fonte: CLICRDC
Sugestão de pauta