Homem saiu para pescar no sábado, dia 10, e desde então, não foi mais visto
Os Bombeiros Voluntários iniciaram na manhã desta terça-feira, 13 de outubro, o terceiro dia de buscas ao homem que desapareceu em Guaramirim, no Norte do Estado. Ele saiu para pescar no sábado, dia 10 e, desde então, não foi mais visto.
Segundo a família, o homem, de 51 anos e que não teve a identidade divulgada, teria saído às 17h para ir pescar no rio Itapocu no bairro Bananal do Sul, e não retornou para casa.
Em buscas pelo local, foi encontrada a moto e o bote do pescador, onde estavam os pertences pessoais.
De acordo com os bombeiros, há a possibilidade de que ele tenha se afogado. Porém, a hipótese de que ele teria saído do rio ainda não foi descartada.
Equipes da região Norte auxiliam nas buscas
Desde domingo (11), forças de segurança de toda a região auxiliam nas buscas pelo homem. Nesta segunda-feira (12), por exemplo, o projeto Gerar (Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco de Jaraguá do Sul) e mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Joinville estiveram na região à procura do pescador.
LEIA TAMBÉM: Motorista embriagado é preso após denúncias, em Balneário Camboriú
Além disso, uma equipe da Marinha de São Francisco do Sul foi acionada para as buscas no rio. A mesma equipe também participa das operações nesta terça, dia 13.
O homem tem 51 anos, é alto, magro e usava bermuda cinza e camiseta preta quando desapareceu. Qualquer informação a respeito do paradeiro dele pode ser repassada aos Bombeiros Voluntários de Guaramirim pelo número (47) 3373-0100.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta