No interior do imóvel haviam 13 pessoas realizando os jogos nas máquinas e mais três funcionários da casa
Por volta das 17h desta sexta-feira, 9 de outubro, a Polícia Civil apreendeu 31 máquinas caça níqueis que estavam em funcionamento em uma casa na rua São Bento no bairro Vorstadt, em Blumenau. Foi em uma ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Após denúncias, policiais civis foram até o local e após monitoramento flagraram movimentação de pessoas chegando ao local. Tratavam-se de homens e mulheres que chegavam de táxi ou com outro motorista por aplicativo e, ao se identificarem para um dos funcionários que ficava do lado de fora como “olheiro”, era franqueada a entrada deles. Quem abria o portão eletrônico era um segundo homem que tinha a função de “segurança”.
No interior do imóvel haviam 13 pessoas realizando os jogos nas máquinas e mais três funcionários da casa: um responsável pelo caixa, um garçom e uma mulher que fazia a limpeza. A casa contava com um cômodo para as máquinas caça níqueis e outra sala em que eram servidas comidas e bebidas aos jogadores.
LEIA TAMBÉM: Homens são presos após perseguição na BR-101, em Biguaçu
Foram apreendidas as máquinas, mobiliário e demais materiais que serviam aos jogadores, além de dinheiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e os funcionários e jogadores responderão pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.
Fonte: PCSC | Blumenau – 03ª – Delegacia Regional de Polícia
Sugestão de pauta