Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Seis homens são presos por tráfico, porte de arma e associação ao tráfico, em Blumenau

Seis homens são presos por tráfico, porte de arma e associação ao tráfico, em Blumenau
Foto: PMSC

Foi apreendido cocaína, crack, ecstasy, maconha, arma, munições, dinheiro, colete balístico, entre outros materiais

Por volta das 19h10 de terça-feira, 6 de outubro, a guarnição especializada do tático em patrulhamento pela rua Elvira Bornhofen, em Blumenau, visualizou no condomínio Figueira alguns homens suspeitos que, ao perceberem a presença policial se evadiram para o interior do bloco 10, sendo acompanhados a pé pela guarnição policial.

Ao chegar no terceiro andar, o motorista da viatura visualizou na parte de trás do prédio alguém arremessar pela janela uma mochila de cor preta e indicou aos policiais de qual apartamento o objeto havia sido jogado.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A guarnição PM bateu na porta do referido apartamento, de onde havia sido jogado a mochila, e foi atendida por um senhor, morador do imóvel, o qual relatou haver mais alguns homens escondidos nos quartos e autorizou a entrada da guarnição.

Foram abordados em cada quarto dois homens, ambos com respiração ofegante, sendo que, segundo o proprietário do apartamento, apenas dois deles moravam ali. Ao entrar no quarto do proprietário do apartamento, já foi visualizado em cima do guarda roupa um colete balístico com capa na cor preta.

Continua depois da publicidade

AGWP

Diante da situação de flagrante, foi acionado apoio das demais guarnições para preceder nas diligências.

Com o apoio do CANIL foi localizado no matagal a mochila em questão, sendo que no seu interior haviam drogas, uma arma de fogo, munições, rádios comunicadores e estojos deflagrados. No apartamento ainda foram apreendidos dinheiro, celulares e material para embalar a droga.

LEIA TAMBÉM: Carreta com contêiner tomba na BR-470, na divisa entre Ascurra e Rodeio

Apreendido uma arma de fogo (revolver cal. 38) com 30 munições deflagradas e com mais 20 munições intactas, 2,3 gramas (g) de cocaína, 5,4 gramas (g) de crack, 17 comprimidos de ecstasy, 474,7 gramas (g) de maconha, R$ 814,00 (oitocentos e quatorze reais) em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os seis masculinos abordados pelos crimes de tráfico, porte de arma e associação para o tráfico. E encaminhados a central de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PMSC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento