Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Projeto Família Hiken é a aposta para amantes de artes marciais em Timbó

Projeto Família Hiken é a aposta para amantes de artes marciais em Timbó

O projeto é para beneficiar pessoas carentes que não tem condição de praticar o esporte

Nesta quarta-feira, 7 de Outubro, o Dojo Hiken teve a presença especial do Prefeito de Timbó, Jorge Kruguer (PP), acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Timbó, Guilherme Voigt Junior (Tutti) do PSDB e, também, a presença do candidato a vereador Edson Bona (PSC).

Em visita a sede da Dojo Hiken, Sensei Marcos Lima, que é o responsável, falou do seu projeto Família Hiken, que tem como intuito expandir as artes marciais em Timbó. O projeto oferece Bolsa Técnica para pessoas mais carentes e que tanto sonharam em exercer alguma arte marcial, mas não nunca tiveram condições. Após a visita e esclarecimentos do projeto, ele deve seguir para Prefeitura, que deve analisar e encaminhar posteriormente para a Assistência Social.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Marcos lima, de 32 anos, é faixa preta 2 DAN, faixa marrom em Kung Fu e Instrutor de Boxe. Marcos, que é apaixonado pelas artes, treina desde os seus 7 anos de idade, quando teve início em suas primeiras aulas práticas.

“Não é apenas um sonho, é uma força de vontade para repassar todo meu conhecimento para quem ama artes marciais, relatou Marcos.”

Continua depois da publicidade

AGWP

A Dojo Hiken neste ano de 2020, completou seus 7 anos de existência. Hoje, está localizada no 1° piso da Associação do Bairro Das Capitais, na rua Exp. Pedro João Silva.

Para quem sempre sonhou em conhecer as artes marciais, entre em contato e faça uma aula experimental com o Sensei Marcos Lima!
WhatsApp: 47 9999-4650

ARTES MARCIAIS

Para quem não conhece, são sistemas para treinamento de combate (treinamento militar, policial e de defesa pessoal) geralmente sem o uso de armas de fogo ou de outros dispositivos modernos.

Artes marciais também são praticadas como modalidades de cunho esportivo, chamadas de desporto de combate, onde o objetivo principal são as competições (esportivo-competitivas). Existem diversos estilos, sistemas e escolas de artes marciais. O que diferencia as artes marciais da mera violência física (briga de rua) é a organização de suas técnicas em um sistema coerente de combate, desenvolvimento físico, mental e espiritual.

Muitas destas artes de guerra orientais e ocidentais deram origem a artes que atualmente são praticadas em todo o mundo, como por exemplo: Wushu (popularmente conhecido como Kung Fu); taekwondo; boxe; judô; karatê; ninjutsu; muay thai;jiu jitsu; etc..

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento