Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após perseguição, Polícia prende autor de roubo de veículo ocorrido em Blumenau

Após perseguição, Polícia prende autor de roubo de veículo ocorrido em Blumenau
Fotos: DIC Blumenau

Dois homens armados renderam a vítima próximo ao Shopping Park Europeu e realizaram o roubo

Por volta das 16h de terça-feira, 6 de outubro, agentes de DIC, com apoio de guarnições da Polícia Militar, localizaram e prenderam um homem de 30 anos, suspeito de ser um dos autores do roubo de veículo ocorrido na semana passada atrás do Shopping Park Europeu.

Segundo consta, por volta das 11h do dia 30/09/2020, a vítima acabara de estacionar o seu veículo Ford Ranger em via pública quando foi abordada por dois indivíduos armados, o quais, mediante grave ameaça, subtraíram o veículo.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Através de trabalho de investigação, identificou-se um veículo Honda Civic que teria sido utilizado pelos assaltantes na fuga do crime, bem como, os possíveis autores.

Na terça-feira, agentes da DIC avistaram referido veículo transitando pela rua Amazonas, motivo pelo qual iniciou-se o acompanhamento. Em dado momento, já na cidade de Gaspar, ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito começou a fugir em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros veículos. Após aproximadamente 10 minutos de perseguição, o indivíduo deu marcha ré e jogou o veículo em cima da viatura, vindo a danificá-la na parte frontal. Com o acionamento da Polícia Militar, localizou-se o suspeito, que acabara de abandonar o veículo, andando em via pública na companhia de seus dois filhos, de 07 e 03 anos de idade. Questionado, tentou despistar os policiais, porém, logo em seguida admitiu a fuga com o veículo Honda Civic.

Continua depois da publicidade

AGWP

Considerando as suspeitas iniciais a respeito do roubo, de pronto agentes da DIC diligenciaram até a residência do investigado, localizada na região da Rua Araranguá, e lá localizaram um revólver calibre .38 com numeração suprimida e um simulacro, possivelmente utilizados no roubo mencionado.

LEIA TAMBÉM: Caminhão com licenciamento atrasado há 11 anos é apreendido na SC-120

Ressalta-se que o investigado possui extensa ficha criminal, já preso e condenado pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo, sendo posto em liberdade aproximadamente 03 meses atrás.

 

Fonte: DIC Blumenau
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento