Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outro homem foi atingido indiretamente e sobreviveu.
Fabricio Corrêa Gasparetto, de 47 anos, que trabalhava como corretor de imóveis e gostava de praticar esportes, morreu após ser atingido por um raio enquanto corria na praia em Itapema, no Litoral Norte, na noite de sexta-feira (2). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Um outro homem foi atingido indiretamente e sobreviveu.
Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19h no bairro Meia Praia, próximo à Rua 231. Os socorristas foram até o local com ambulância e caminhão. Ao encontrarem a vítima grave, viram que o Fabrício estava em parada cardiorrespiratória e iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.
Em seguida, Fabrício foi levado ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Itapema. No local, os procedimentos de ressuscitação continuaram, mas ele não resistiu.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil elucida crime de extorsão, furto e invasão de propriedade, em Camboriú
O outro homem que foi atingindo, estava desorientado e foi atendido inicialmente pelos bombeiros do caminhão. Foi chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que continuou os cuidados com a vítima. Segundo os bombeiros, este segundo homem estava com bons sinais vitais, apenas desorientado.
Fabrício era natural de Chapecó e estava morando atualmente em Itapema, deixando a esposa e três filhas.
Após um dia de calor em Santa Catarina, várias cidades do estado tiveram chuva com raio no final da tarde desta sexta.
Fonte: Corpo de Bombeiros | G1
Sugestão de pauta