Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Autor de homicídio no bairro Velha é preso pela Polícia Civil, em Blumenau

Autor de homicídio no bairro Velha é preso pela Polícia Civil, em Blumenau
Foto: PCSC

Após um desentendimento, homem buscou uma arma e disparou contra a cabeça do vizinho

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, prendeu na tarde desta quinta-feira, 01 de outubro, um homem de 24 anos pelo homicídio que vitimou outro homem, em Blumenau.

O crime ocorreu no dia 26/09/2020, no bairro Velha. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça após um breve desentendimento com o autor, que era seu vizinho.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A motivação do crime foi um pedido da vítima para que o vizinho (autor) efetuasse a limpeza de seu pátio, especialmente diante das fezes deixadas pelos cães. Assim, contrariado pela reclamação recebida, o autor dos fatos buscou no interior da residência a arma de fogo que possuía de forma irregular e efetuou o disparo fatal, surpreendendo a vítima e impossibilitando qualquer ato de defesa.

Salienta-se que além do disparo que matou a vítima, o autor ainda tentou disparar contra uma testemunha, mas esta conseguiu efetuar uma manobra que desviou o disparo.

Continua depois da publicidade

AGWP

LEIA TAMBÉM: Veículo pega fogo após colisão na BR-470, entre Ilhota e Navegantes

Diante da fuga do autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. Na tarde desta quinta-feira (01), a equipe de investigação localizou o homem em via pública e efetivou o cumprimento do mandado de prisão. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado, um consumado e outro na forma tentada, e posse irregular de arma de fogo.

 

Fonte: PCSC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento