Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Residência é furtada e vários equipamentos são levados no bairro Araponguinhas em Timbó

Residência é furtada e vários equipamentos são levados no bairro Araponguinhas em Timbó

Os bandidos arrancaram o portão para poder entrar no local

Na manhã desta sexta feira, 25 de setembro, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Araponguinhas no bairro Araponguinhas, em Timbó.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

No local, segundo informações ao Portal Misturebas, os criminosos para poderem entrar, arrancaram completamente o portão do trilho e, suspeita-se, que foi executado desta forma para poder estacionar um carro, facilitando a colocação dos objetos em seu interior.

Conforme a vítima declarou ao Portal Misturebas, a família saiu normalmente no período da manhã para ir ao trabalho e, ao retornar para o almoço, encontrou a residência arrombada e toda bagunçada com diversos pertences furtados.

Continua depois da publicidade

AGWP

Em uma vistoria feita pela residência, foi constatado que os criminosos para poder entrar, efetuaram o arrombamento de uma janela de um dos quartos.

Entre os objetos furtados, uma televisão na sala, que foi arrancada da parede diretamente com suporte, devido a pressa dos bandidos de evadirem-se do local.

Ainda segundo da vítima, os objetos furtados são: uma Câmera Nikon, um Televisor CCE 42″, dois celulares, sendo um Moto G-4 e um Xiaomi Note4, um Ukulele, uma Chaleira Elétrica, uma Mochila, diversos Perfumes, um Botijão de Gás, uma Chave Reserva de um automóvel e o valor de R$ 200 em dinheiro.

Caso alguém venha a ofertar algum dos aparelhos eletrônicos através de venda (geralmente valores muito baixos do praticado no mercado) suspeite e fique atento, informando a Polícia através do número 190.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento