Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Grave acidente na BR-282 faz cinco vítimas

Grave acidente na BR-282 faz cinco vítimas
Foto: Saer/Divulgação

Um bebê de três meses morreu no hospital e outras quatro mulheres, duas com suspeitas de fraturas e duas com ferimentos leves, foram atendidas no local

O grave acidente registrado no início da noite deste sábado (19) na BR-282, no Distrito Industrial de Nova Erechim, próximo a área rural de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de um bebê de aproximadamente três meses, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho. Ao todo, cinco vítimas foram atendidas no local.

Ele foi atendido pelos médicos do SARA/SAER (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico/Serviço Aeropolicial de Fronteira) e encaminhado ao Hospital de Nova Erechim, onde veio a óbito em decorrência de traumatismo craniano grave e parada cardíaca.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Segundo informações da PRF, a colisão frontal envolveu dois carros de passeio, entre eles um Ford Focus e um Ford Ka. Com a gravidade do acidente, o veículo Ka foi arremessado para fora da pista. Não foi possível identificar os motivos do acidente.

De acordo com o sargento Menegotto, do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, além do bebê outras quatro vítimas foram atendidas. A segunda vítima, F.A.C, foi encontrada consciente e sentada no banco traseiro do veículo. A mulher se queixava de dor nas costas e no joelho direito. Apresentava sinais vitais normais, foi imobilizada e encaminhada ao Hospital de Pinhalzinh

Continua depois da publicidade

AGWP

A terceira vítima foi uma mulher, que não teve a identidade revelada, condutora do Ford Ka. Ela estava orientada e consciente. Usava cinto de segurança e o airbag do carro foi acionado no momento do acidente, mas apresentava suspeita de fratura na clavícula e escoriações no rosto. A vítima foi encaminhada estável para o Hospital de Pinhalzinho.

 

Veja Também: Dois veículos colidem e um capota na SC-477, em Benedito Novo

 

A quarta vítima foi uma adolescente, de 16 anos, que também estava consciente. Relatou dores nas pernas e apresentava ferimento na boca e no rosto. Com os sinais vitais estáveis, foi imobilizada e conduzida ao Hospital de Nova Erechim.

Em contato com os hospitais de Nova Erechim e Pinhalzinho, a informação foi de que nenhuma paciente estava hospitalizada, sem maiores detalhes sobre o estado de saúde das vítimas. A ocorrência contou com apoio da PM (Polícia Militar).

 

 

Fonte: NDMAIS
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento