Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Flamengo irreconhecível leva goleada do Independente Del Valle pela Libertadores

Flamengo irreconhecível leva goleada do Independente Del Valle pela Libertadores

Time equatoriano impõe ao time carioca a sua maior derrota na história da Libertadores

Flamengo voltou a jogar mal e não resistiu ao bom jogo do Independiente del Valle na Libertadores. Jogando em Quito, o Rubro-Negro não foi páreo para a equipe de Miguel Angel Ramírez e foi amplamente dominado. Com gols de Moisés Caicedo, Preciado, Gabriel Torres, Sanchez e Beder Caicedo, o del Valle venceu por 5 a 0.

Com a vitória elástica, o del Valle se vinga dos 3 a 0 no Maracanã, na final da Recopa, em fevereiro. O resultado também deixa os equatorianos isolados na liderança do grupo A da fase de grupos da Libertadores, com 10 pontos.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O primeiro tempo em Quito foi dominado pela equipe da casa. O Flamengo foi pressionado na saída de bola desde o início e teve dificuldades para armar as jogadas. Os equatorianos controlaram a posse de bola e finalizaram muitas vezes a gol e deram trabalho a César.

O Rubro-Negro chegou a construir alguma coisa no meio da etapa, mas as finalizações de Everton Ribeiro e Gerson, não levaram perigo à meta de Pinos.

Continua depois da publicidade

AGWP

Os jogadores do Fla resistiram até os 35 minutos, quando começaram a dar sinais de cansaço, especialmente Arrascaeta. Everton Ribeiro era outro que não estava em uma boa noite.

O Independiente quase marcou aos 37, quando Guerrero deixou Gabriel Torres na cara do gol. Mas o panamenho mandou em cima de César, que segurou.

Dois minutos depois, os equatorianos avançaram sem combate pelo meio e em bela jogada na frente da área, o jovem Moisés Caicedo recebeu de frente para o gol e bateu no cantinho, sem defesa para César.

Contra-ataque mortal e goleada

O Flamengo retornou para o segundo tempo com Bruno Henrique no lugar de Diego. Nos primeiros movimentos, o Rubro-Negro mostrou mais agressividade, mas tomou uma ducha fria logo aos 3 minutos.

O lateral-direito Preciado fez grande jogada, tabelou com Murillo e chutou de fora da área. A bola foi no ângulo e César não alcançou.

Com a desvantagem de 2 a 0, o Flamengo avançou suas linhas na tentativa da reação. Mais ofensiva, a equipe de Dome se expôs ao contra-ataque e a conta veio aos 12.

O del Valle avançou em velocidade pelo meio e Gabriel Torres recebeu no bico da área pela esquerda. O panamenho cortou para dentro e bateu forte de canhota no canto oposto. César voou mas não conseguiu impedir o terceiro gol.

Com a desvantagem e o desgaste, a situação só piorou para o Flamengo. Aos 35, Beder Caicedo avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Sanchez se antecipar a Renê e tocar de calcanhar.

Nos acréscimos, o mesmo Beder Caicedo arrsicou de fora da área e fez o quinto gol para fechar a goleada.

 

Fonte: Terra
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento