Suspeito teria assumido a autoria do crime, porém, não informou os motivos que o levaram a cometer o assassinato
Um interno da Penitenciária Industrial de Blumenau matou e arrancou o coração de um colega de cela na noite de terça-feira, 15 de setembro. De acordo com informações do Deap (Departamento de Administração Prisional), o crime ocorreu por volta das 21h.
Conforme o Deap, a vítima é Alexander Alves, de 27 anos. O homem era natural de Blumenau e cumpria pena por tráfico de drogas. Ainda não há detalhes sobre o caso e o crime está sob investigação, de acordo com o delegado de Polícia Civil Rodrigo Raitez, responsável pelo caso.
Raitez confirmou que o interno que dividia a cela com a vítima assumiu a autoria do crime, mas ainda não foi ouvido em depoimento e não falou aos agentes que atenderam a ocorrência sobre os motivos que o levaram a cometer o assassinato.
LEIA TAMBÉM: Polícia militar prende homem com mandado de prisão ativo, em Blumenau
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passa por necrópsia na manhã desta quarta-feira, dia 16. O delegado Raitez informou que os procedimentos de apuração que vão apontar a motivação e detalhes de como o crime ocorreu serão realizados ao longo do dia.
Fonte: ND Mais |
Sugestão de pauta