Durante a ação, foi apreendido uma espingarda calibre 12, 15 munições do referido calibre e outros apetrechos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), prendeu em flagrante na terça-feira, 15 de setembro, um homem de 45 anos em Itajaí por posse de arma de fogo. O homem é investigado por suspeita de envolvimento em crimes de violência contra a mulher.
Após informações que ele mantinha em sua residência uma arma (espingarda calibre 12), agentes do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí iniciaram as diligências. O homem é suspeito da prática de violência doméstica contra a ex-esposa, fato que resultou em investigações.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de matar jovem de 18 anos é identificado pela Polícia, em Brusque
Assim, os policiais se deslocaram ao Bairro Cidade Nova, e com autorização dos moradores entraram na casa. No imóvel foram localizados uma espingarda calibre 12, 15 munições do referido calibre e outros apetrechos. O material foi apreendido e o homem encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí (CPP), sendo lavrado auto de prisão em flagrante. As diligências foram coordenadas pela Delegada de Polícia Priscilla Cemin.
Fonte: PCSC | Itajaí – 04ª – Delegacia Regional de Polícia
Sugestão de pauta