Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Traficante que utilizava disfarce como entregador pra vender drogas é preso em Itajaí

Traficante que utilizava disfarce como entregador pra vender drogas é preso em Itajaí

O homem foi preso em flagrante com 43 kilos de maconha além de torrões de skank, a super maconha e cocaína

Um traficante de drogas montou o disfarce que parecia perfeito pra não chamar a atenção da polícia ao entregar drogas pela cidade, ele usava uma moto e uma caixa de entregas de comida nas costas.

Só que a galera denunciou o crime e o modo de agir do traficante à Polícia Militar. No sábado 12 de setembro, à tarde, o homem foi preso em frente de uma casa no bairro São Judas, em Itajaí, no momento que ele estava entregando um pedido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na abordagem, o traficante estava com a caixa de isopor nas costas, sendo que dentro dela tinha 21 caixas aparentemente de lanches. Em algumas caixas havia torrões de maconha e em outras torrões de skank a super maconha. Nos bolsos da bolsa também foram encontradas petecas de cocaína.

LEIA TAMBÉM: Mulher esfaqueia marido na cabeça, em Indaial

Na casa havia dois usuários, que foram abordados e confirmaram que tinham encomendado cocaína – via mensagem de celular.Já na casa do traficante, no bairro Cidade Nova, os policiais encontraram restos de droga por todo o chão.

Em revista nos quartos foram encontrados 65 tabletes de maconha pesando 43 quilos. Os tabletes estavam embalados com plástico filme transparente.

Também foram encontrados três sacos plásticos com skank, pesando aproximadamente 704 gramas. Outros 31 papelotes de cocaína foram aprendidos na casa.

O traficante ainda tinha diversos apetrechos pra embalar as drogas, como facas, rolos de plástico filme, ziplocks, rolos de fitas adesivas, caixas pequenas de isopor pra guardar lanche, adesivos para colocar o nome dos clientes, quatro balanças digitais e uma máquina de cartão de crédito/débito usada pra receber a grana das vendas.

A PM apreendeu ainda celular, cadernos e folhas com anotações das movimentações referentes ao tráfico, além da moto. O traficante foi preso e levado à delegacia.

 

Fonte: O Diarinho
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento