Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Seis foragidos da justiça são presos em Operação na região do Vale do Itapocu

Seis foragidos da justiça são presos em Operação na região do Vale do Itapocu
Fotos: PCSC

Ações foram realizadas em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá

Mais de 90 policiais civis e militares realizaram na manhã desta quinta-feira, 10 de setembro, a Operação Unitum, na região do Vale do Itapocu, para cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, além do cumprimento de mandados de buscas em um condomínio, em Jaraguá do Sul.

A operação resultou na recaptura de seis foragidos da Justiça e no cumprimento de mandados de busca e apreensão em um condomínio que registra um alto número de ocorrências policiais relacionadas ao tráfico de drogas.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

LEIA TAMBÉM: Sete pessoas são presas durante Operação “lado A”, em SC

A operação contou com a união de forças das Polícias Civil e Militar e do apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Departamento de Administração Prisional (DEAP). Com 181 mil habitantes, Jaraguá do Sul ainda não registra homicídios neste ano de 2020.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

As ações foram em cinco municípios da região do Vale do Itapocu: Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Massaranduba e Corupá). Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional. Foram mobilizados 92 agentes da segurança pública, em 42 viaturas. A operação contou também com a participação do Canil da Polícia Militar, resultando na localização e apreensão de entorpecentes.

O Delegado Regional de Polícia de Jaraguá do Sul, Fabiano da Silveira, destacou ter sido a maior mobilização de efetivos policiais da região para uma operação, assim como o expressivo número de ordens judiciais demandadas para dar cumprimento. Ao todo, são 73 mandados de prisão. As Polícias Civil e Militar continuarão ao longo do mês realizando ações para capturar os foragidos da Justiça.

 

Fonte: PCSC | Jaraguá do Sul – 15ª – Delegacia Regional de Polícia
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento