Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Parrerito, do Trio Parada Dura, tem sedação reduzida, segundo boletim

Parrerito, do Trio Parada Dura, tem sedação reduzida, segundo boletim
Foto: Reprodução/Record TV

Músico teve 50% do pulmão comprometido após testar positivo para Covid-19

Depois de testar positivo para covid-19 e sofrer um mal súbito, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou melhora do quadro e teve a sedação reduzida, segundo o boletim médico divulgado no sábado, 5 de setembro.

O músico continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e segue sem previsão de alta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Atualmente, Parrerito faz uso apenas do respirador mecânico, mas chegou a ser intubado e teve 50% do pulmão comprometido. Na quarta-feira (2), ele apresentou melhora no quadro clínico, mas permaneceu sedado.

Leia o boletim na íntegra:

Uma semana após testar positivo para a Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), mas apresenta melhora do quadro e a sedação está sendo reduzida. Parrerito já não depende 100% do respirador, pois está participando da ventilação mecânica. Os exames bioquímicos e radiológicos continuam sem apresentar alterações. Ainda não há previsão de alta.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação do nosso Parrerito. #ForçaParrerito

Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no sábado, dia 29, quando precisou ser internado. Na segunda-feira, dia 31, à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável.

 

Fonte: R7

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento