Músico teve 50% do pulmão comprometido após testar positivo para Covid-19
Depois de testar positivo para covid-19 e sofrer um mal súbito, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou melhora do quadro e teve a sedação reduzida, segundo o boletim médico divulgado no sábado, 5 de setembro.
O músico continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e segue sem previsão de alta.
Atualmente, Parrerito faz uso apenas do respirador mecânico, mas chegou a ser intubado e teve 50% do pulmão comprometido. Na quarta-feira (2), ele apresentou melhora no quadro clínico, mas permaneceu sedado.
Leia o boletim na íntegra:
Uma semana após testar positivo para a Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, continua internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), mas apresenta melhora do quadro e a sedação está sendo reduzida. Parrerito já não depende 100% do respirador, pois está participando da ventilação mecânica. Os exames bioquímicos e radiológicos continuam sem apresentar alterações. Ainda não há previsão de alta.
Familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a completa recuperação do Parrerito, que logo estará conosco, e agradecem todas as mensagens e energias positivas recebidas nesta uma semana de internação do nosso Parrerito. #ForçaParrerito
Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no sábado, dia 29, quando precisou ser internado. Na segunda-feira, dia 31, à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável.
Fonte: R7
Sugestão de pauta