A agressão começou por causa de um contato de um homem no celular da vítima
Por volta das 00h de segunda-feira, 7 de setembro, a polícia militar atendeu uma ocorrência na rua Max Scheidemantel, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.
Ao chegar no local foi adentrando o apartamento e conversado com a vítima a qual relatou que seu companheiro viu um contato de outro homem e seu celular e achou que tratava de um amante onde lhe agrediu com um tapa no rosto, e puxou seu cabelo.
Logo após ele pegou uma faca na cozinha e lhe ameaçou dizendo que tinha vontade de matar. “E depois sentou no chão e começou a chorar e disse que nenhum de nós iríamos sair vivos dali”.
A vítima estava trancada na cozinha onde conseguiu sair pulando a janela eu foi pedir ajuda. Os policiais conversaram com o homem e relatou, que encontrou um contato de um homem no telefone da companheira e acabaram discutindo. O homem foi contido por moradores até a chegada da polícia militar.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a delegacia de plantão para os procedimentos. A vítima deslocou com meios próprios.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta