Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista perde o controle da direção e carro invade residência, em Presidente Getúlio

Motorista perde o controle da direção e carro invade residência, em Presidente Getúlio

As cinco vítimas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital

Por volta das 14h deste domingo, 6 de setembro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio atendeu  um acidente de trânsito, onde o  condutor de um veículo Gol, com placa de Gaspar, perdeu a direção e invadiu uma residência na rua Rodolfo Evers no bairro Revólver, em Presidente Getúlio.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após chegar ao local, as equipes constataram que haviam 05 vítimas que estavam no veículo e 02 que estavam na residência.

As cinco vítimas que estavam no carro sofreram ferimentos. A criança que estava de carona, de apenas 04 meses, apresentava um edema na região do crânio. A carona do veículo, com iniciais L.P.C. de 20 anos, apresentava lesões leves. O condutor do veículo, com iniciais J.K.O., de 21 anos, apresentava lesões médias e estava desorientado.O caroneiro do veículo, com iniciais J.C.M.O., de 26 anos, apresentava ferimentos na face. A caroneira do veículo, com iniciais A.P.C., de 34 anos, apresentava ferimentos na face.

A moradora (proprietária), com iniciais S.C. de 76 anos, estava em estado de choque. O proprietário da residência estava em casa, mas não se feriu.

Após o procedimento de triagem e atendimento as vítimas, todas foram conduzidas para os hospitais de Presidente Getúlio e Ibirama. A Polícia Militar também estava no local para os procedimentos legais.

 

 

Fonte: Corpo de Bombeiros de Presidente Getúlio
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento