Em ambos os casos, os investigados eram considerados amigos das famílias das vítimas
Na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra dois homens suspeitos de estupro de vulnerável, em Brusque. A ação faz parte da Operação “Inimigo Oculto” da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI).
LEIA TAMBÉM: Homem com mandado de prisão ativo é preso, em Blumenau
Um dos suspeitos possui 50 anos e foi preso no bairro Cerâmica Reis. Ele é investigado por abusar sexualmente de dois garotos de 11 anos e 12 anos. Ele também é suspeito de ter abusado de outro jovem que hoje tem 19 anos, mas relatou ter sido vítima do mesmo homem durante quatro anos, sendo que os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos.
No outro caso, o suspeito de 52 anos foi preso no bairro Guarani. Ele é investigado por ter estuprado por três vezes uma menina de 12 anos. Em ambos os casos, os investigados eram considerados amigos das famílias das vítimas e se valiam desta relação de proximidade que possuíam para praticar e dissimular os crimes, razão pela qual a operação foi denominada de “Inimigo Oculto”.
Fonte: PCSC
Sugestão de pauta