Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motorista colide contra árvore e deixa três feridos na SC-477, em Timbó

Motorista colide contra árvore e deixa três feridos na SC-477, em Timbó

O veículo havia sido furtado e o condutor evadiu-se do local antes da chegada dos bombeiros

Por volta das 21h05 de sábado, 29 de agosto, os Bombeiros de Timbó atenderam um acidente de trânsito na rodovia SC-477, nas proximidades do Motel Bud Night, bairro Dona Clara em Timbó.

No local, tratava-se de uma colisão de um veículo GM Celta de cor prata, com placas de Benedito Novo, contra uma árvore.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Na chegada da guarnição dos bombeiros no local, quatro vítimas já estavam fora do veículo, apresentando apenas ferimentos leves, sendo três encaminhadas ao hospital Beatriz Ramos de Indaial para avaliação médica e uma recusando encaminhamento. Todas as 4 vítimas eram menores. A quinta vítima que seria o condutor, evadiu-se do local antes da chegada dos bombeiros.

Segundo informações da Polícia Militar, que estava atendendo uma ocorrência de furto em Benedito Novo, onde uma jovem relatava que estava em uma pequena confraternização e, momento antes de sair, sentiu falta da chave do seu veículo em sua bolsa e, também, que seu veículo teria sido subtraído de onde havia estacionado.

Durante o registro do Boletim de Ocorrência pela guarnição da PM, a proprietária foi informada por outras pessoas que um veículo com as características do seu havia se envolvido em um acidente, que tira colidido contra uma árvore e que os envolvidos haviam sido encaminhados ao hospital.

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento