Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Maior club eletrônico do mundo, Green Valley lança ação para se reconstruir após ciclone

Maior club eletrônico do mundo, Green Valley lança ação para se reconstruir após ciclone
Foto: Divulgação

Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos

Depois de ter grande parte da estrutura destruída por um ciclone-bomba que atingiu Santa Catarina em junho, o Green Valley, que estava fechado desde o início da pandemia, viu seu futuro totalmente incerto. Diante desse cenário, o Club foi surpreendido por uma onda de carinho e solidariedade transmitida por milhares de mensagens, de diversos lugares, surgindo, desse movimento a campanha TOGETHER WE RISE, para que a história do Green Valley não chegue ao fim.

Solidários à situação e apoiadores da campanha, a Cerveja Beck’s e o Balaclava Studio se uniram em uma ação inédita: Together We Rise: Collaboration is the Key. Um projeto de moda que irá transformar a icônica tenda do Club em uma linha exclusiva de produtos. 

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A tenda acabou sendo devastada pelo fenômeno climático e poderia até ser descartada. Porém, as marcas perceberam a quantidade de energia e boas histórias presenciadas por ela, e decidiram transformá-la em uma coleção de roupas e acessórios de upcycling, eternizando todas as memórias que foram vivenciadas no Green Valley.

O projeto possibilita aos fãs de música eletrônica levarem pra casa um pouco da história do Club que foi eleito o número 1 do mundo por cinco vezes e terá toda a receita arrecadada com a venda dos produtos revertida para a reconstrução do espaço. Os produtos foram desenhados e desenvolvidos pelo Balaclava Studio, consagrada agência criativa com sedes em São Paulo, Florianópolis e Berlim.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Previstas para o mês de setembro, as vendas serão totalmente online. Estamos muito felizes com os resultados dessa parceria. Foi muito doloroso ver o nosso sonho de celebrar o amor pela música e pela arte ameaçado, mas estamos caminhando juntos para que a nossa trajetória não acabe assim”, finaliza o sócio-fundador do Green Valley, Eduardo Philipps.

Fonte: NSC
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento