O cantor, que faz dupla com Cleber, ficou 14 dias internado por conta de complicações da covid-19
Depois de ficar 14 dias internado por conta de complicações da Covid-19, Cauan Máximo recebeu alta médica nesta quarta-feira, 26 de agosto. O sertanejo, que faz dupla com Cleber, deixou o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, por volta de 11h.
Segundo a assessoria de imprensa de Cauan, ele vai continuar com o tratamento em casa, onde vai realizar sessões de fisioterapia, exercícios para respiração e ainda fazer uso de algumas medicações.
Os pais do sertanejo continuam internados em recuperação da covid-19. João Luiz Máximo ainda está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, se recupera no quarto do hospital.
Após oito dias na UTI, Cauan deixou a unidade no início da tarde de segunda-feira, dia 24, e gravou um vídeo para tranquilizar os fãs e agradecer a Deus. (vídeo abaixo)
“Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e, agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo, logo eu estarei liberto dele. Tenho certeza de que Deus promoveu uma cura muito grande”, declarou, emocionado.
Fonte: R7
Sugestão de pauta