O crime ocorreu na manhã do último domingo, dia 9, e a vítima segue internada
A Polícia Civil prendeu um homem de 27 anos que confessou ter esfaqueado a vizinha em Blumenau. O crime ocorreu na manhã do último domingo, 9 de agosto, em um prédio no bairro Victor Konder.
O homem chegou a ser ouvido pelas autoridades no dia seguinte aos fatos e teria admitido as agressões. Porém, como não houve flagrante, acabou liberado pela polícia.
O delegado Egídio Ferrari, responsável pelo caso, pediu a prisão preventiva e a Justiça acatou. Na manhã desta sexta-feira, dia 14, enquanto caminhava no Centro de Blumenau, o suspeito foi reconhecido e preso por agentes da Divisão de Investigação Criminal.
Durante o interrogatório, segundo o delegado, o homem disse que estava sob efeito de drogas e, durante uma alucinação, atacou a vizinha de 28 anos. Ela teve um ferimento no pescoço e segue internada. O quadro de saúde dela é estável.
Egídio explica que os dois moram no mesmo andar e a vítima fechava a porta do apartamento dela quando foi imobilizada e ferida. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta