Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Operação Enoch cumpre mandados contra tráfico de drogas, em Itapema e Itajaí

Operação Enoch cumpre mandados contra tráfico de drogas, em Itapema e Itajaí
Fotos: 12º BPM

Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, por meio do 12º BPM e 1º BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Paraná, realizaram a Operação Enoch.

A Operação Enoch iniciou através de ações realizadas pelo 1º Comando Regional de Polícia Militar da Polícia Militar do Estado do Paraná (1º CRPM), para combater organização criminosa que promovia o tráfico de drogas na região sul da capital paranaense e que se expandiu para alguns municípios do Estado de Santa Catarina, dentre eles, Itapema e Itajaí.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

De acordo com o levantamento realizado pela Polícia Militar, a liderança do grupo criminoso residia em imóveis de alto padrão, no Estado de Santa Catarina, e utilizava carros de luxo (sendo um deles blindado) e mantinha os pontos de tráfico de drogas em Curitiba/PR.

No dia de hoje, houve o cumprimento de 5 Mandados de Busca e Apreensão e 1 Mandado de Prisão em Santa Catarina, sendo três Mandados de Busca e Apreensão no Município de Itapema, nos bairros Meia-Praia e Morretes e dois em Itajaí, nos Bairros da Ressacada e Praia Brava.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Além disso, em Itajaí foi cumprido um Mandado de Prisão, sendo preso um homem de 27 anos, apontado como sendo o chefe da organização criminosa, que, no momento da prisão, portava documento de identidade falso. Em Itapema, além dos Mandados de Busca e Apreensão cumpridos, também foi apreendida certa quantia de substâncias ilícitas (skank e lança-perfume).

Concomitante à Operação realizada no Estado de Santa Catarina, Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão foram cumpridos na capital paranaense, com a prisão de 15 agentes criminosos, apreensão de grande quantidade de drogas, armas, dentre elas um fuzil 556, com 3 carregadores, diversas munições, 5 automóveis e mais de R$ 100.000,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

Oportuno agradecer o importantíssimo apoio da Polícia Militar do Estado do Paraná na Operação realizada em conjunto no dia de hoje, na figura do Coronel Qopm Hudson Leôncio Teixeira, Comandante do 1º CRPM (1º Comando Regional de Polícia Militar).

 

Fonte: PMSC | 12º BPM
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento