Os corpos podem ser de dois homens que estão desaparecidos na cidade desde domingo, dia 9
Dois corpos foram encontrados carbonizados no interior de um veículo em chamas na manhã de segunda-feira, 10 de agosto, em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, um bovicultor que foi até um terreno cuidar dos animais que cria e encontrou o carro ainda com fumaça próximo aos trilhos, na localidade de Água Doce.
A Polícia Civil investiga caso como duplo homicídio, mas não descarta um acidente. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com o delegado Thiago Gomez, os corpos podem ser de dois homens que estão desaparecidos desde domingo, dia 9, na cidade. As possíveis vítimas seriam Daniel Costa, de 21 anos, e Edercarlos Souza Costa, de 40 anos.
“Não podemos dizer com 100% de certeza que são eles, pois os corpos ficaram muito carbonizados. Tem alguns indícios que são, mas a gente só vai saber com o exame”, contou.
Após o carro – um Nissan Sentra – ser encontrado, o local foi isolado e a Polícia Civil iniciou as investigações. Conforme Gomes, a perícia que foi feita no local indicou a suspeita de incêndio criminoso. No entanto, há possibilidade que os homens beberam e bateram o carro.
O IML (Instituto-Médico Legal) de Lages foi até o local e recolheu os corpos. Não há previsão de quando a identificação das vítimas será confirmada.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta