Furtos foram registrados nos bairros Benedito, Rio Morto e Warnow
No domingo, 2 de agosto, a Polícia Militar de Indaial atendeu três ocorrências de furto no município, sendo elas, duas em residências e uma em estabelecimento comercial.
Furto em estabelecimento
Por volta das 13h42, uma guarnição atendeu a primeira ocorrência no bairro Benedito. No local, uma mulher de 30 anos foi flagrada realizando furto no interior do estabelecimento comercial, sendo que, a gerente relatou que esta mesma mulher vem cometendo os furtos na loja e que possui imagens de sua ação em outros dias também.
Diante das informações, a mulher de 30 anos foi abordada no estacionamento, dentro de um veículo e de posse dos objetos furtados. Com ela, foram encontradas 9 itens, sendo calças e jaquetas. Foi dado voz de prisão à autora e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos Legais Cabíveis.
Furto em residência no bairro Rio Morto
Por volta das 17h44, a PM atendeu um furto em residência na rua Araquari no bairro Rio Morto. Em conversa com o solicitante, de 24 anos, relatou que a casa do seu cunhado havia sido arrombada por uma janela da frente, sendo levado diversos do interior, entre eles, uma televisão. O proprietário da casa encontrava-se ausente, ficando assim prejudicado um maior levantamento dos objetos furtados.
Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado, bem como nenhum indício de autoria constatado. Diante dos fatos, lavrado o devido boletim de Ocorrência para as devidas providências.
Furto em residência no bairro Warnow
Por volta das 18h18, policiais atenderam um furto em residência na rua Ruth Guenther no bairro Warnow. Em conversa com a vítima, um homem de 22 anos, relatou que saiu de casa por volta das 18h30 de sábado, e quando retornou no domingo, encontrou o imóvel arrombado.
Ao adentrar no imóvel, notou o furto de 2 videogames play 4 e Xbox 360, 2 televisores Samsung 32 polegadas e LG 42 polegadas, 1 relógio smartwatch digital de pulso, uma coberta e um aparelho tv box.
Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado, bem como nenhum indício de autoria constatado. Diante dos fatos, lavrado o devido boletim de Ocorrência para as devidas providências.
Sugestão de pauta