Trata-se de uma ação de marketing em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado em agosto
Fim do mistério: o Beto Carrero World esclareceu nesta sexta-feira, 31 de julho, a enigmática postagem que dizia que o parque mudaria de nome. Como a coluna antecipou na quinta-feira, dia 30, trata-se realmente de uma ação de marketing do empreendimento: uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no mês de agosto.
A campanha convida os visitantes a compartilharem nas redes sociais do parque (Twitter, Facebook e Instagram) histórias e curiosidades sobre os pais. As melhores serão avaliadas e o pai (ou pais) escolhido será homenageado com o nome exposto no perfil do Beto Carrero – que pode virar “Nelson Carrero, Vilmar Carrero ou Walter Carrero”, segundo post do empreendimento.
A ação também faz uma homenagem ao empresário João Batista Sergio Murad, fundador do Beto Carrero e tratado na campanha como “o pai do nosso sonho”. Outras iniciativas ainda serão desenvolvidas ao longo do mês, mas elas ainda são guardadas a sete chaves.
Fonte: NSC | Por Pedro Machado
Sugestão de pauta