Abordagem ocorreu após um deles ser avistado pilotando uma motocicleta de chinelo e em alta velocidade
Por volta das 18h de quarta-feira, 22 de julho, uma equipe Rocam da Polícia Militar se deslocava na rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Tapajós, em Indaial, quando se deparou com o piloto de uma motocicleta Honda CB 250 Twister transitando de chinelos e em alta velocidade.
Ao realizar o retorno no intuito de abordar o motociclista, os policias avistaram ele realizar uma ultrapassagem pela direita dos veículos que transitavam na vida.
Foi realizada a abordagem do homem, de 20 anos, qual estava com sua permissão para dirigir vencida e ao ser informado que teria o documento e a motocicleta apreendidos como medida protetiva, este informou que não permitiria e desafiou os policiais a realizar o recolhimento.
Em seguida, o irmão do motociclista chegou ao local, um homem de 21 anos, sendo que, ambos passaram a questionar os procedimentos de forma grosseira, perturbando o trabalho da guarnição. Após continuarem as intervenções ao trabalho que estava sendo feito, foi dado voz de prisão ao homem de 21 anos por perturbar o trabalho em andamento, sendo que, este então tentou evadir-se do local juntamente com o condutor da motocicleta.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à ambos por perturbação do trabalho e resistência, sendo encaminhados a delegacia de Policia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis. Na chegada à delegacia, o delegado de plantão responsável, entendeu que o caso não tratava-se de um flagrante e liberou o autor dos fatos.
Sugestão de pauta