Vítima foi encontrada no porta-malas do seu veículo em um estacionamento
Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil, por meio da DPCAMI – Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos de Palhoça, prenderam na noite de segunda-feira, 13 de julho, o suspeito, que seria ex companheiro, de uma mulher que foi encontrada morta no porta-malas de seu veículo.
O suspeito, que no momento da prisão não reagiu, foi capturado ao chegar em um hotel no centro da cidade de Florianópolis e usava toca e mascara, provavelmente para evitar que fosse reconhecido. Além disso, verificou-se que ele não usou seu nome verdadeiro para se hospedar no estabelecimento. Segundo informações, ele já estaria hospedado no local há dois dias.
A DPCAMI de Palhoça desde o registro do desaparecimento da vítima, na sexta-feira, dia 10, iniciou as buscas pela vítima e pelo suspeito, contando com o apoio das Delegacias de Polícia de Pinhalzinho, Dpmu Nova Erechim, Dpmu de Alfredo Wagner, Dpmu de Painel, DEIC, DIC de Palhoça e da Diretoria de Inteligência da SSP, as quais também não mediram esforços para ajudar na captura do investigado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Crianças, Adolescentes, Mulheres e Idosos de Palhoça, reforça a necessidade das vítimas a qualquer sinal de violência denunciarem por meio dos canais disponíveis: disque 100 e 181, acesso a delegacia virtual (www.pc.sc.gov.br) e whatsapp nº (48) 98844-0011 ou comparecendo a qualquer delegacia de Polícia Civil do Estado.
Delegada Daiana da Luz fala sobre a prisão do suspeito:
VÍDEO
Fonte: PCSC | Palhoça – 30ª – Delegacia Regional de Polícia
Sugestão de pauta