Além do furto, homem usa identidade falsa ao se apresentar a Polícia Militar
Por volta das 16h de sexta-feira, 10 de julho, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma bicicleta em um supermercado no bairro das nações, em Indaial.
Ao chegar no estabelecimento foi conversado com um homem de 25 anos, testemunha do ilícito, onde o mesmo relatou que estava acompanhando o vídeo-monitoramento e constatou um suspeito já conhecido por diversos furtos, chegando com uma bicicleta e saindo do local com duas.
Foi solicitado apoio de outros funcionários do estabelecimento e realizaram a abordagem do mesmo, vindo posteriormente solicitar a Polícia Militar no local.
O agente identificado como sendo o autor do furto que em um primeiro momento passou o nome de seu irmão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
O proprietário da bicicleta furtada, um homem de 28 anos acompanhou a PM até a delegacia afim de serem tomadas as providências cabíveis.
Após ao término do boletim de ocorrência, foi constatado que o autor na realidade possuía 30 anos e informou o nome de seu irmão, por consequência também foi atuado no artigo 307 do código penal por Identidade Falsa.
Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.
Fonte: Polícia Militar
Sugestão de pauta