Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários furtos em Ascurra, Rodeio e Indaial

Polícia Civil prende homem suspeito de praticar vários furtos em Ascurra, Rodeio e Indaial
Fotos: Polícia Civil

O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Camboriú, onde o suspeito residia

Por volta das 06h desta terça-feira, 7 de julho, a Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal da cidade de Balneário Camboriú, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva na cidade de Camboriú, expedido em desfavor de J.H.O.J., – suspeito da prática de vários furtos qualificados ocorridos nas cidades de Ascurra, Rodeio e Indaial no último mês, crimes previstos no artigo 155, § 4, do Código Penal.

O suspeito é investigado pela polícia civil em virtude da prática de furtos praticados contra residências, principalmente da região do Vale do Itajaí, utilizando sempre do mesmo modus operandi – arrombando as residências na parte da manhã, sem que os alarmes fossem disparados, subtraindo objetos eletrônicos e veículos existentes nos imóveis, que eram depois comercializados no litoral.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O cumprimento do mandado foi realizado na rua do Empreendedor no bairro Cedro, em Camboriú, residência na qual o investigado morava com sua família. Importante ressaltar que a prisão foi possível após a realização da competente investigação policial conduzida pelo Delegado de Polícia Ronnie Reis Esteves.

O conduzido J.H.O.J., fora encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

Fonte: Polícia Civil de Ascurra
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento