Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Domingo tem chance de temporais em algumas regiões de Santa Catarina

Domingo tem chance de temporais em algumas regiões de Santa Catarina
Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade, estão previstas em áreas da porção Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul(Foto: Jhonatan Chaves / Reprodução)

Ao longo do dia temperaturas sobem e máximas variam entre 19°C e 27°C no Estado

O domingo (5) começa com possibilidade de temporais isolados nas regiões Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul de Santa Catarina. As informações são da Defesa Civil. A passagem de uma frente fria deve favorecer pancadas de chuva da região Oeste ao Litoral Sul do Estado já a partir da manhã e nas demais áreas no decorrer da tarde e da noite. 

Ao longo do dia as temperaturas sobem e as máximas variam de 24°C a 27°C no Litoral Norte e Litoral Sul, até 21°C no Planalto Sul e de 19°C a 23°C nas demais áreas. 

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade, estão previstas em áreas da porção Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.

Previsão para segunda-feira

Já na segunda-feira (6), áreas de instabilidade favorecem chuvas isoladas a qualquer hora do dia no Estado. Do Meio Oeste ao Litoral Sul há maiores chances de temporais isolados, alerta a Defesa Civil de Santa Catarina. O dia deve amanhecer com temperaturas amenas: mínimas de 10°C a 15°C nos Planaltos, Alto Vale e Oeste e de 13°C a 17°C no Litoral e Baixo/Médio Vale. 

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Ao longo do dia, pela maior cobertura de nuvens, as temperaturas seguem amenas e as máximas variam de 18°C a 22°C na porção Oeste, Litoral Norte, até 14°C no Planalto Sul e de 16°C a 20°C nas demais áreas. Rajadas de ventos isoladas com moderada intensidade estão previstas na porção Oeste e Planaltos.

Ciclone bomba

Na semana passada, um ciclone bomba deixou ao menos 10 pessoas mortas, 1,5 milhão de unidades consumidoras sem luz e causou destruição em todas as regiões de Santa Catarina. O fenômeno foi considerado o pior evento climático com ventos da história do Estado. O desastre superou o Furacão Catarina, em 2004 e o Tornado de Xanxerê, em 2015, segundo nota meteorológica divulgada neste sábado (4), pela Defesa Civil.

Fonte: NSC Total | Por Ângela Prestes
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento