Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Vídeo flagra funcionário de marina sendo agredido com socos e chutes em abordagem da PM

Vídeo flagra funcionário de marina sendo agredido com socos e chutes em abordagem da PM

O homem ficou com o rosto desfigurado e teve o celular quebrado pela agressão, sendo conduzido pelo SAMU ao hospital

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um marinheiro, que trabalha na Marina Iate Clube, em Balneário Camboriú, chega para trabalhar e é agredido por um policial militar, por volta das 8h50 da manhã desta sexta-feira, 03 de Julho.

O rapaz vinha dirigindo uma SpaceFox pela rua Dom Henrique e fez menção de entrar no estacionamento da marina. Nisso, uma viatura da Polícia Militar aparece e um policial ordena que ele saia do carro.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O marinheiro, de 28 anos, vestindo moletom e boné, desce do carro e já coloca a mão na cabeça, sem oferecer qualquer resistência, ele pergunta o motivo da abordagem.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

O policial responde com um primeiro soco no rosto do rapaz, sendo que colegas de trabalho contam que o marinheiro desmaiou com a violência do soco e caiu no chão.

Um policial segura o rapaz pelo moletom, enquanto o outro dá mais dois chutes, com o coturno, no rosto dele. O mesmo policial ainda dá um terceiro chute no rosto da vítima.

O marinheiro fica caído no meio da rua, enquanto os PMs revistam o carro dele, nada de irregular foi encontrado no carro e o marinheiro agredido é liberado.

Ele ficou com o rosto desfigurado e teve o celular quebrado pela agressão, sendo que o Samu foi acionado e a vítima foi levada para o hospital. Na tarde desta sexta-feira, a vítima fez o exame de corpo de delito.

O comando da PM de Balneário Camboriú informou que tomou conhecimento do vídeo no final da tarde desta sexta-feira. “Recebemos um vídeo que mostra a agressão policial numa abordagem.

Já foi realizado contato com a vítima, e diante dos fatos, instaurado inquérito policial militar contra os policiais”, informou o comando.

O comando reforçou que esta não é a conduta correta de uma abordagem policial.

 

Fonte: Diarinho
Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
WhatsApp Chat: http://abre.ai/grupomisturebas
Instagram: instagram.com/portalmisturebas
Telegram: https://t.me/misturebas

Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos ®️


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento