Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem desiste de furtar estabelecimento após alarme disparar nas Nações, em Indaial

Homem desiste de furtar estabelecimento após alarme disparar nas Nações, em Indaial

Ele foi visto arrombando a janela e se rastejando no estabelecimento pelas câmeras de monitoramento

Por volta das 22h30min de quinta-feira, 2 de Julho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em andamento em um estabelecimento comercial no bairro das Nações, em Indaial.

Ao chegar no local, a guarnição fez a verificação do estabelecimento e nada constatou, momento em que o proprietário de 35 anos, chegou no local e informou o paradeiro do suspeito.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

A guarnição então realizou rondas e localizou a aproximadamente 200 metros do local, um homem com as mesmas características repassadas pelo solicitante, sendo o suspeito um homem de 22 anos identificado.

Foi realizado busca pessoal no mesmo e nada foi localizado, a não ser objetos tipicamente utilizados no consumo de drogas. Foi questionado o que estava fazendo pelas redondezas, sendo que não soube explicar exatamente.

Ainda, a guarnição realizou consulta criminal e, identificou que ele tinha passagens pela polícia por prática de furto. Segundo o proprietário, uma janela basculante de um banheiro foi arrombada e, logo após, o homem teria rastejado pelo interior da loja em direção ao caixa, momento em que o alarme disparou, o que causou a desistência da prática criminosa, não sendo subtraído nenhum objeto.

Após fazer contato com o proprietário, que por meio de imagens confirmou ser o homem de 22 anos abordado o autor do arrombamento de sua loja, foi dado voz de prisão ao agente, sendo o mesmo encaminhado a delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial, juntamente com a vítima, afim de serem tomadas todas as providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento