Os óbitos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, foram registradas em Chapecó, Santo Amaro da Imperatriz e em Tijucas
Até às 22h de terça-feira, 30 de junho. o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), confirmou a morte de três pessoas em cidades que foram atingidas pelo temporal no Estado.
De acordo com os bombeiros, as mortes foram registradas nas cidades de Chapecó, no Oeste e em Santo Amaro da Imperatriz e Tijucas, ambas na região da Grande Florianópolis.
Em Chapecó, uma idosa de 78 anos morreu após ser atingida por uma árvore. Já em Santo Amaro da Imperatriz, um homem perdeu a vida após ser atingido por fios de alta tensão.
O terceiro óbito foi registrado em Tijucas. Os bombeiros foram chamados para resgate de duas pessoas após o desabamento de um galpão. Uma das vítimas foi encontrada já sem vida e retirada do local pelos bombeiros, no entanto, outra pessoa segue desaparecida.
Na busca, a corporação conta com reforço do binômio, dupla entre bombeiro militar e cão de busca, formado pelo sargento Jacques Romão e o cão Bravo. O cão Bravo possui certificação para atendimento a este tipo de ocorrência.
Fonte: ND Mais
Sugestão de pauta