Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Após confusão familiar, homem é acertado na cabeça com machadinho no Ribeirão Souto, em Pomerode

Após confusão familiar, homem é acertado na cabeça com machadinho no Ribeirão Souto, em Pomerode

A vítima foi encaminhada por familiares ao hospital da cidade

Por volta das 20h30 de sábado, 27 de Junho, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio doloso com suspeitas de disparos de arma de fogo no Bairro Ribeirão Souto, em Pomerode.

Ao chegar no local, duas guarnições da PM conversaram com alguns familiares da vítima, que informaram que um homem de 34 anos foi ferido por um machadinho e foi conduzido por familiares ao hospital.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Informaram ainda, que o autor da lesão teria sido um vizinho, um homem de 36 anos, que evadi-se do local dos fatos e estaria em sua residência.

As guarnições então deslocaram para residência do possível autor e, por lá, ouviu seu relato, bem como de seu pai, um homem de 54 anos, de seu irmão, um homem de 27 anos, todos envolvidos em uma confusão.

Continua depois da publicidade

Misturebas - A informação ao seu alcance!

Após colher informações com os envolvidos de como os fatos se deram, sobreveio a informação de que os disparos foram efetuados durante esta briga e que esta arma seria de um parente envolvido na briga, um homem de 38 anos.

As guarnições diligenciaram na residência desse parente, cuja entrada foi franqueada pela esposa do proprietário. No local foi verificado que haviam algumas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .20 e uma espingarda calibre .22, ambas com registro.

O suposto revólver não foi encontrado e nem o proprietário encontrava-se na residência, sendo conversado com sua esposa, que afirmou que estava no local dos fatos quando ocorreram.

Ato contínuo, as guarnições deslocaram com três envolvidos para a delegacia. Uma guarnição da PM deslocou-se até o hospital de Pomerode para ter informações da vítima e seus dois irmãos, todos também envolvidos no conflito. Soube-se então que a vítima ficou internada em estado grave com um ferimento (corte do machadinho) na parte da cabeça e, então, seus dois irmãos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Diante dos fatos e do ocorrido, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência e encaminhou todos os envolvidos para a central de polícia, exceto o hospitalizado por ter ficado internado, afim de serem tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Redação Misturebas

Seja o repórter e nos envie fotos e dados!
http://bit.ly/FalecomPORTALMISTUREBAS

Siga nosso instagram
✅ Instagram: instagram.com/portalmisturebas

Participe do nosso grupo no WhatsApp
✅ WhatsApp: http://abre.ai/grupomisturebas
Portal Misturebas – A informação ao seu alcance | 13 anos®


Sugestão de pauta


Mais notícias
Atendimento