Campanha tem o objetivo de incentivar a movimentação e as vendas do comércio local
Nesta sexta-feira, 26 de junho, a Prefeitura de Indaial irá realizar uma live para o lançamento da Campanha “Caça ao Tesouro” realizada pela CDL e a ACIDI de Indaial com apoio também da Viacredi e Sicoob. Contará com a participação do Prefeito André Moser, Anderson Cleiton Giovanella Bruno presidente da CDL e Sidomar Loos, Gerente Executivo da ACIDI.
Com o objetivo de incentivar a movimentação e as vendas do comércio local, a Prefeitura de Indaial está apoiando a campanha, que consiste na utilização de raspadinhas. Serão 30 mil reais em premiações. 20 raspadinhas de 1.000,00 e 200 raspadinhas de 50,00 reais.
A campanha terá início no dia 26 de junho, sexta-feira, e terá duração de 60 dias ou enquanto durarem as raspadinhas.
Poderão participar empresas associadas, as entidades, e as que não são também. A campanha é totalmente gratuita, não terá adesão. “O atual momento de pandemia pede novas ações e estratégias, e pensando nisso mais uma vez as entidades estão se unindo para o fortalecimento do comércio e da economia de nossa cidade, com o lançamento de uma campanha que tem como objetivo estimular as vendas no comércio e também gerar uma integração com este novo modelo de promoção”, Observa Anderson Cleiton Giovanella Bruno presidente da CDL.
“O momento é de valorização das empresas e do comércio de Indaial, e nesse sentido estamos buscando amenizar os impactos do coronavírus na economia de nossa cidade com a realização de uma campanha promocional gratuita” reforça Renato Tomio presidente da ACIDI.
“Agora mais do que nunca temos que nos unir para auxiliar nossa cidade a se restabelecer economicamente. Pequenas ações fazem uma grande diferença. Vamos valorizar nossos produtos e serviços locais”, disse o Prefeito André Moser.
Serviço:
- Live de lançamento da Campanha “Caça ao Tesouro”
- Dia 26 de junho (sexta-feira), 12h
- Transmissão pelo facebook da Prefeitura de Indaial https://www.facebook.com/PrefeituraDeIndaial/
Fonte: Prefeitura de Indaial/Secom
Sugestão de pauta