Mesmo com pouco movimento, quem precisa do ônibus para ir trabalhar e circular pela cidade têm seguido as determinações
Nesta semana o Transporte Coletivo Urbano voltou a operar no município de Timbó. Neste segundo dia após o retorno, o fluxo de pessoas continua sendo bem abaixo do comum. Devido ao fato de as aulas estarem suspensas o horário que seria de pico no terminal, que é ao meio-dia, não registra movimento, conforme podemos ver nas fotos que foram feitas ao meio-dia desta terça-feira, 23 de junho.
Segundo o supervisor da Divisão de Fiscalização de Trânsito e Transporte de Timbó, Deivid Darlan Maas, o uso de máscara para todos que trabalham no terminal, para o motorista e também para quem precisar embarcar é obrigatório. “Sem máscara, a pessoa não embarca. É uma medida que visa a proteção de todos que estão no veículo. Da mesma forma, o pagamento só pode ser feito através do cartão Em dinheiro não é mais aceito, pelo menos por enquanto”, explica.
Mesmo com pouco movimento, quem precisa do ônibus para ir trabalhar e circular pela cidade têm seguido as determinações. “São poucas pessoas, nesse momento, que dependem do transporte coletivo aqui na cidade, mas elas existem e queremos garantir esse direito. Se todos seguirem as normas se prevenindo, cuidando de si e dos outros, essa retomada pode sim acontecer de forma segura”, analisa.
Veja quais são os horários do Transporte Coletivo Urbano de Timbó no link a seguir — https://is.gd/CrjQlP.
Fonte: Prefeitura de Timbó | Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT
Sugestão de pauta