Mulher possuía um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva de uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, em Florianópolis. A prisão foi no bairro Itaguaçu por policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) em investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. Policiais civis também cumpriram mandado de busca em Brusque nesta segunda-feira.
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, a ação faz parte da conclusão de um inquérito policial instaurado pela DIC de Brusque em fevereiro para apurar os crimes tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No curso das investigações, dois homens foram presos pelos crimes após o cumprimento de busca domiciliar em Brusque que resultou na apreensão de R$ 5,5 mil, de dois quilos de cocaína, 350 gramas de crack, 04 gramas de haxixe e demais objetos.
Com base nas apreensões iniciais, a Polícia Civil demonstrou que a companheira de um dos presos também estava envolvida, motivo pelo qual representou por sua prisão preventiva e nova busca domiciliar cumpridas nesta segunda-feira. Visando efetivar as medidas, a DIC solicitou o apoio da CORE, que obteve êxito em localizar e deter a última envolvida no crime apurado.
Fonte: Polícia Civil de SC | Brusque – 17ª – Delegacia Regional de Policia
Sugestão de pauta