A vítima foi executada, mutilada e teve parte do corpo carbonizado
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital, concluiu as investigações e identificou os autores de um homicídio ocorrido em 30 de maio deste ano.
A vítima foi executada, mutilada e teve parte do corpo carbonizado em um terreno baldio situados às margens da Avenida Transcaeira, na região dos bairros Caeira do Saco dos Limões e Serrinha.
A vítima residia no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da ilha, e foi executada por dois adolescentes, que eram seus vizinhos e traficavam naquela região. Segundo um dos adolescentes que confessou o crime, contando com riqueza de detalhes toda a ação criminosa, a vítima teria furtado dos autores certa quantidade de drogas, que o levou a morte.
O segundo adolescente, também identificado, já foi morador do bairro Serrinha, e responsável pela escolha do local do crime. Durante as investigações foram realizadas as apreensões de drogas, munições entre outros materiais ilícitos, além de um par de tênis que pertencia à vítima, objetos estes encontrados na residência em que os autores moravam.
Toda a apuração foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital e será encaminhada para a 6ª DP da Capital em razão dos autores serem adolescentes.
Fonte: Polícia Civil
Sugestão de pauta