Um policial da DIC flagrou o acusado beijar uma das vítimas na boca e passar a mão no pênis
Um homem de 33 anos, foi preso em flagrante na manhã de sábado, 13 de junho, em Jaraguá do Sul, pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no bairro Vila Nova.
Conforme a polícia, um agente da Divisão de Investigação Criminal (DIC), estava caminhando com a esposa próxima a Delegacia de Polícia, quando viu o homem acompanhando das sobrinhas de nove e 11 anos. Ele beijava a boca de uma delas e passar a mão no pênis.
O agente, ao perceber o crime, interviu a situação e tentou abordar o homem, que re recusou a acatar as ordens e resistiu. O policia pediu apoio a um colega e o homem continuou resistindo à prisão, entrando em luta corporal com um dos policiais.
Ele foi imobilizado e conduzido a delegacia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem disse em depoimento que se aproveitou da confiança familiar para cometer o crime.
O homem foi preso por estupro de vulnerável e resistência. Ele tem diversos registros criminais por resistência, desacato, ameaça, furto e perturbação do sossego.
Fonte: Guaramirim News | Por Camila Silveira Rosa
Sugestão de pauta